terça-feira, 28 de julho de 2009

Convênio Médico ou convento?


Terça-feira o telefone toca e ...
-É do consultório médico Sr Mico-leão-Simões, o Sr tem uma consulta para o dia 29 de agosto e abriu uma vaguinha hoje dia 28 de julho o Sr que que encaixe o Sr. no horário?
Em apenas 15milésimos de segundo respondi o óbvio:
- Sim!!!! - Então está bem Sr MicoLS às 15h é a sua consulta!
Como hoje em dia os convênios médicos estão em alta e pude então comprovar isso com meus próprios olhos, ou melho dizendo com minha própria consulta, é nós escutamos tantas difamações sobre os maravilhosos convênios médicos, reclamam da demora para marcar um dia para marcar uma consulta, reclamam dai do dia que foi marcado para marcar a consulta, reclamam aí então do dia marcado da consulta, sem falar que reclamam da demora no dia da consulta para ser atendido, mas e qundo ainda reclamam quando entram na sala do médico e a consulta não demora nem 3 minutos, aí ninguém reclama? Afinal não podem perder tempo com um paciente, sendo que marcaram no mínimo 30 pacientes para atender em 3horas de trabalho, mas hoje sei que vai ser diferente afinal minha consulta foi antecipada e para ajudar ainda vou chegar um pouco antecipado do meu horário marcado, não sendo assim um bom brasileiro, e depois continuo está crônica....


...É mas uma vez o povo tem razão -PQP!!!
É quase inemaginavél, você pagar de seu bolso um valor para um convênio médico e após um milagre de adiantarem a sua consulta e mais adimirável ainda e o cidadão Mico-leão-Simôes chegar 20 minutos antes e ficar esperando aproximadamente e sem exageros DUAS HORAS para ser atendido, o que me irrita ou me enfeza ainda mais é terem adiantado uma consulta onde eu fiquei esperando achando que algo havia mudado na falta de respeito com o consumidor, cidadão ou mero ser humano...
É como Dizem por aí: "- Quando o milagre é demais o santo desconfia" acho que é algo assim, pois o Convênio Médico parece mesmo um convento...

...onde você reza a todo momento, desde o momento de marcar uma consulta até a aprovação da guia médica para autorizar um mero exame...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois é! Convênio (ou 'senvênio'), Convento (ou 'senvento')é bem por aí... Já vi essa 'cena' antes, infelizmente.
Gostei de ver... Continua cronicando!
Abs
Luzia