terça-feira, 23 de junho de 2009

Corre o Tempo


Tenho pressa o relógio parece não parar, é lógico ele não pára, mas pra falar a verdade o relógio está parado sim, são as horas que estão andando, mas para quem esta se divertindo, as horas não andam, mas sim voam. E para quem está aguardando a rendição em um posto de vigia o tempo não passa. Assim era toda madrugada, naqueles postos de guarda, as horas nunca passavam e então o que fazer para que elas ao menos caminhassem? Contar os passos de um Hangar ao outro? Isso era uma das opções e distrações, mas tinha coisa melhor pra fazer o tempo passar, que tal então dormir? Mas dormir era muito perigoso, então que tal escrever? Que jeito escrever andando em alerta! O negócio então era bem facil? Bastava só contar o tempo. Contar os segundos durante um minuto, durante cinco minutos, durante dez minutos... E quando menos ou mais se esperava as horas passavam a longos e demorados passos e as duas horas de guarda naquele posto haviam se passado. E assim era retornar bem ligeiro a rápidos passos ao alojamento, pedindo para o tempo demorar a passar, enquanto estaria no meu horário autorizado a dormir, quem entende o tempo? E por falar nisso, o meu tempo está acabando e estou me atrasando e você?

Nenhum comentário: